19 de abril de 2012

Coluna: Das Páginas e Telas Para Você! [03] Chris Columbus


Uhuuu! 3ª Semana cambada!! Era pra eu ter postado isso antes de ontem mas não tive tempo e o blog resolveu me trollar u.u não deixou eu postar X___X (Tafueda...).


Chris Columbus procurou participar de Harry Potter advinha como?! Sua filha o obrigou!...como todos os outros atores e produtores...essas crianças...>.<


Chris leu e gostou muito de Harry, ele se candidatou para ser diretor...mas ele era o ultimo da lista, vários nomes estavam na frente dele, como Steven Spielberg (ainda bem que Spielberg nao participou porque ele ia "americanizar" o filme...o.o).


Columbus já tinha tudo pronto, ja tinha feito um resumo, roteiro e um monte de coisas do livro. Ele queria mais do que tudo dirigir Harry Potter. Ele disse que ser o ultimo foi bom para ele...conseguiu impressionar a Warner e conseguiu ser o diretor!


Manter o clima e produção britânica foi essencial, e Chris conseguiu muito bem, foi muito bem elogiado na época. Ele ainda assinou o contrato para dirigir HP2 em seguida. Ele foi muuuuuuito importante para saga...não foi nada fácil...ele teve que começar a criar o mundo bruxo do zero! Devemos muito a ele...*eu gosto dos filmes que ele participou...u.u (por mim, ele, Alfonso e Mike que deviam dirigir até o ultimo filme u.u)*


Ele parou de dirigir a série pois queria curtir sua família. Contudo, aceitou o convite de J.K. Rowling e ajudou a produzir o terceiro filme, Harry Potter and the Prisoner of Azkaban. Além dos dois primeiros da série Harry Potter, Chris dirigiu outros filmes famosos como Esqueceram de mim e Esqueceram de mim 2, e também dirigiu a adapatação do romance O Ladrão de Raios, lançado em 2010.


Christopher foi produtor, roteirista e diretor de muuuitos filmes famosos além de Harry Potter...vale a pena conferir...  http://pt.wikipedia.org/wiki/Chris_Columbus


Por hoje é só...na próxima vamos finalmente para o 1º filme!! \õõõõ/ afinal, já temos produtor, roteirista e diretor! Agora tudo começa a caminhar... xx

0 Comentários:

Postar um comentário

O que achou? deixe seu comentário sobre esse post!

.