28 de novembro de 2012

Dan Radcliffe criou um Google+



O ator Daniel Radcliffe finalmente se rendeu ao mundo das redes sociais. Após anos dizendo que ficaria longe delas, Dan criou uma conta no Google+. Segundo ele, este perfil funcionará como uma “agência de notícias” sobre trabalhos já feitos e também os que esta realizando.

Siga Dan aqui.

Daniel confirmou a veracidade de sua conta à MTV:
“Aconteceu essencialmente por causa da quantidade de pessoas que eu conheço que me dizem que tentam entrar em contato comigo no Twitter ou no Facebook quando eu sei que isso é impossível – porque eu não estou em nenhum desses sites”
“Agora que eu tenho esta página, haverá uma demanda de informações precisas e espero que as pessoas não percam o seu tempo dando crédito a pessoas que fingem ser eu.”
“Serei ativo”, “mas com atualizações sobre as coisas que eu estou trabalhando ou já trabalhei, incluindo coisas que eu estou apaixonado, como o Projeto Trevor. Não será a minúcia da minha vida diária, como o que está na tabela de serviços.”

0 Comentários:

Postar um comentário

O que achou? deixe seu comentário sobre esse post!

.