26 de agosto de 2012

Feliz Aniversário Rupert! (Por: Ju Grint [@WeLoveRupert])

Feliz aniversário, Rupert Alexander Lloyd Grint!
 
O melhor ator na minha opinião e suponho que para muitas outras pessoas não é
diferente.
O dia 24 de agosto será lembrado por mim pela eternidade, eu espero. Rupert além
de ter feito um grande papel na série cinematográfica Harry Potter, também teve - e está
tendo até hoje - uma grande importância na minha vida.
Lembro de como comecei a gostar dele; foi com uma foto de divulgação para Harry
Potter e as Relíquias da Morte parte 1. Nunca tinha olhado para ele do mesmo jeito
como naquele dia, e foi aí que ele despertou algo em mim que eu desconhecia. Comecei a me interessar por sua vida e fui pesquisando, cada vez gostando mais e mais do ruivo. O meu fã-clube ajudou muito para isso, e ainda conheci outras pessoas que tinham essa mesma paixão. Hoje já posso dizer que o amo, sim.
Esse já é o terceiro ano que comemoro essa data como uma Rupelover, e é nesses
pontos que você percebe como o tempo passa rápido. Esses dias eu até enviei uma
carta pra ele, [e torçam para que eu receba alguma resposta (yn)]
Rupert com 12 anos fez seu teste para tentar o papel de Ron Weasley na saga
Harry Potter - que conseguiu com muito sucesso - e a partir daí sua vida não foi a mesma. Ele era a pessoa ideal para interpretar Ron.
Me digam, vocês conseguem imaginar outra pessoa para tal papel? Assim como
Daniel e Emma para Harry e Hermione? Não dá! Eu sei que não. 
Hoje ele já está completando seus 24 anos! Vinte e quatro anos de pura fofura e
talento!!! É de assustar, não é? Estou até me sentindo velha - só que não, até porque eu só tenho 14 anos. É muito nostálgico lembrar daquela carinha de garoto de 9 anos, em Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando na verdade ele tinha 12.
E por ele estou aqui, para desejar-lhe um feliz aniversário repleto de saúde e
alegria, e muitos trabalhos ainda pela frente.
Eu te amo, ruivo!

Ju Grint

0 Comentários:

Postar um comentário

O que achou? deixe seu comentário sobre esse post!

.