3 de maio de 2012

J.K. Rowling diz que projeto de editora brasileira para seu livro é 'impressionante'


De acordo com o site do jornal Folha, J.K. Rowling comentou a escolha da editora Nova Fronteira para a publicação de seu livro no Brasil, e diz estar impressionada com o projeto preparado para seu livro.

“Escrever o romance me proporcionou o mesmo prazer de sempre, porém ele é muito diferente da série ‘Harry Potter’, que foi publicada brilhantemente pela editora dos meus livros infantis no Brasil, a Rocco.”
“O projeto proposto pela Ediouro para ‘The Casual Vacancy’ é impressionante, e estou encantada por ter a Nova Fronteira como a editora brasileira de meus livros adultos, confiando a ela apublicação de meu novo romance.”
Cinco editoras estavam na luta para lançar o romance no Brasil, entre elas a Rocco e a Intrínseca.

O data do lançamento do livro no Reino Unido está marcada para o dia 27 de setembro deste ano. A data de lançamento da edição brasileira será divulgada em breve.

0 Comentários:

Postar um comentário

O que achou? deixe seu comentário sobre esse post!

.