6 de maio de 2012

Daniel Radcliffe quer estrelar remake de 'De Volta para o Futuro'





Daniel Radcliffe que está filmando o filme "Kill You Darlings" está interessado em assumir o papel de Marty McFly se for feita uma nova versão do filme De Volta para o Futuro.

Falando sobre o filme estrelado por Michael J. Fox, Dan disse o seguinte ao jornal The Sun:
"se houvesse um remake, eu queria estar nele. Imagino-me como um Michael J. Fox, uma espécie de astro muito hiperativo. Isto se parece comigo".
Após o fim das filmagens de Harry Potter, Daniel selecionou mais suas atuações e revelou recentemente que trabalhar desde muito jovem o fez protetor com outros jovens no set.
"Eu sou sempre muito protetor com as crianças que chegam aos sets de filmagem, obviamente, por causa da minha formação. Tive momentos maravilhoso nos primeiros filmes. Tive uma experiência tão grandiosa e sempre meio que sinto algum tipo de obrigação de me certificar de que eles se divirtam assim", afirmou.

0 Comentários:

Postar um comentário

O que achou? deixe seu comentário sobre esse post!

.