6 de janeiro de 2013

Avaliação: A Young Doctor's Notebook


Gostaria de começar dizendo que a partir do terceiro episódio, não consegui assistir direito. Eu tenho um sério trauma de agulhas, quando as pessoas querem fazer bullying comigo, fingem que estão colocando uma agulha nos braços, e acredite, eu odeio isso. Cada vez que o Daniel se injetava morfina eu tampava os olhos e quase morria (um pouco de drama não faz mal).
Não acho que dê para avaliar a minissérie como um "humor", algumas cenas engraçadas, mas apenas uma ou duas que me fizeram rir de verdade. Muitas cenas eram bastante exageradas, tornando a minissérie um pouco cansativa de assistir.
Não tiro a hipótese de eu ser muito burra, mas o final ficou um pouco incompreensível, meio sem nexo, mas dá pra entender com um pouco de esforço.
A atuação é realmente boa, porém a série deixa a desejar, e como já deve ter dado para notar, eu não gostei muito da série. Porém ela é bem curta, cada episódio tem em torno de 20 minutos, fica a critério de vocês assistir ou não.


Lembrando que por volta desta madrugada ou amanhã cedo o novo site estará disponível.

0 Comentários:

Postar um comentário

O que achou? deixe seu comentário sobre esse post!

.