Agora, avaliaremos os trabalhos dos nossos queridos atores de Harry Potter aqui no pottermagazine.
Deixo claro que nunca tive alguma experiência com crítica, então aceito sugestões. Só consegui assistir o filme neste final de semana, porque o cinema mais próximo (quando digo mais próximo significa que não tem nenhum outro cinema na região inteira) está em reforma. Mas vamos parar de enrolar e ir direto ao assunto:
O filme é brilhante. Você fica preso nele e espera que não acabe (hm, de onde será que lembro dessa sensação?). Um elenco espetacular: não poderíamos esperar outra coisa de Emma Watson e Logan Lerman. Sobre Ezra Miller, eu ainda não havia assistido outro trabalho, mas me surpreendi muito.
O filme te envolve de uma forma surpreendente, te fazendo rir e chorar. A trilha sonora é muito boa; como Charlie, amo The Smiths — e principalmente Asleep.
Todo mundo certamente se encontra no filme, nem que seja por apenas alguns segundos: o filme acaba falando um pouco da adolescência de cada um de uma forma emocionante. Quem ainda não assistiu, assista. Quem já assistiu, assista novamente.
Em breve, no Pottermagazine, a avaliação de "A young doctor's notebook".