5 de dezembro de 2012

Daniel Radcliffe confessou sentir medo após o fim de Harry Potter



Em entrevista a revista Radar Independente, Daniel Radcliffe disse que perdeu toda sua confiança depois de estrelar em Harry Potter. 
Hoje, com 23 anos, ele interpretou o personagem principal em todos os oito filmes da franquia de enorme sucesso que já conhecemos. No final de seu trabalho na série Potter, ficou preocupado se não seria bom o suficiente para interpretar outros papéis. E admitiu que é por isso que ele odeia ter tempo de folga, porque aumenta tais medos.
"É como se qualquer tipo de coisa artística fosse um músculo, e assim como qualquer atleta, no momento que você não está praticando isso, você perde a confiança. É por isso que eu sou terrível quando fico sem nenhum projeto. E na verdade o que foi ótimo no último ano e meio é que eu encontrei uma confiança. Antes, basicamente, enquanto eu terminava de gravar Harry Potter, eu estava indo pelo caminho de: não sei se eu posso fazer isso, não sei se eu sou bom o suficiente."
Após seu papel principal no filme de terror A Mulher de Preto, Daniel está trabalhando em vários filmes como Kill Your Darlings, Horns, e The F* World que possuem data de estreia prevista para ano que vem. Ele conseguiu um papel na série britânica A Young Doctor's Notebook, que é uma adaptação para a TV do romance A Country Doctor's Notebook de Mikhail Bulgakov, e ele disse que ficou muito feliz quando foi cotado, pois é um "fã obsessivo" do autor russo.
"Eles não tinham ideia de que eu era um grande fã de Mikhail. Quando li adorei imediatamente, e li de novo, e depois no meu aniversário de 21 anos fui à Rússia visitá-lo em seu apartamento, como um presente para mim mesmo", disse. 

0 Comentários:

Postar um comentário

O que achou? deixe seu comentário sobre esse post!

.