5 de setembro de 2012

Emma Watson em entrevista à Glamour

"Parece que eu tive 6.000 namorados"



Em entrevista à Revista 'Glamour', Emma Watson brinca com a constante especulação sobre sua vida romântica. Emma Watson cresceu aos olhos do público, ela ainda não está totalmente acostumada com a maneira de que cada homem que ela já foi fotografada é assumido como sendo um namorado. Na edição de outubro da 'Glamour', Emma abriu o jogo sobre a constante especulação, dizendo: "É difícil na minha vida amorosa, porque qualquer um que eu seja fotografada é automaticamente o meu namorado. Então, ele só faz parecer que eu tive, como, 6.000 namorados". A atriz de 22 anos de idade, no entanto, só tem um homem em sua vida:. Will Adamowicz, namorado de quase um ano. Mesmo sendo fotografada com ele, como ela era em abril, enquanto no Festival de Música de Coachella, vem como um choque. "Meu amigo me deu bilhetes para o meu aniversário, e o que é que eu vou dizer? 'Não, eu não estou indo, porque eu não quero ser fotografada?", Diz ela. "Mas foi uma grande multidão, e eu pensei que não havia nenhuma maneira, qualquer um poderia tirar fotos de mim, mas de alguma forma eles me acharam". Emma está se preparando para o lançamento de seu novo filme 'The Perks of Being a Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível)', um filme que ela diz que foi importante para ajudar a escolher atuar como profissão. "Fazer este filme foi tão fundamental para mim, porque eu percebi que eu realmente quero ser uma atriz, que não era algo que eu totalmente sabia, desde que Harry Potter foi uma experiência singular. Obviamente, eu estou nervosa para ver o que as outras pessoas pensam, mas isso meio que não importa para mim. É tão cafona dizer isso, mas é a viagem, não o objetivo final, que é importante" 'The Perks of Being a Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível') chega aos cinemas do Brasil dia 19 de Outubro. A entrevista completa você encontra aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

O que achou? deixe seu comentário sobre esse post!

.