31 de julho de 2012

Emma resolveu se pronunciar sobre "50 tons de Cinza"

 
Diante dos rumores acerca de “50 Tons De Cinza”, Emma resolveu se pronunciar.
A Internet ficou toda animada semana passada quando rumores começaram a surgir de que Emma Watson estava em negociações para o papel de Anastasia Steele na adaptação para o cinema do livro’ Cinquenta Tons de Cinza’. Não tão rápido, Watson diz. 
“Eu não li o livro, eu não li um script, nada.” Watson conta a EW (Entertainment Weekly). “Tem vários filmes aos quais você é ligado quando eu literalmente nem ao menos recebi um telefonema. Foi a mesma coisa com “Os Homens Que Não Amavam As Mulheres – eu nunca vi um script!” 

Watson está bastante ocupada: ela tem As Vantagens De Ser Invisível que estréia nos cinemas no Outono; ela recentemente terminou de filmar ‘The Bling Ring’ de Sofia Coppola e atualmente está trabalhando em ‘Noah’ de Darren Aronofsky. Ela acrescenta que até mesmo alguns amigos e familiares perguntaram-na sobre “50 Tons” já que diferentes fontes ligando ela ao filme surgiram online.  
“Eu disse a eles que só porque existem 60 artigos na Internet não significa que é menos verdadeiro do que se houver três ou quatro.” 

E um recado sábio para aqueles que acreditam em tudo que leem sobre a atriz:  
“A questão é que eu não vou sair por ai toda vez que alguem me ligar a um filme para dizer não ou liberar um comunicado.”

Fonte: Engorgio, nosso parceiro.

0 Comentários:

Postar um comentário

O que achou? deixe seu comentário sobre esse post!

.