9 de dezembro de 2011

Mathew Lewis fala sobre "Harry Potter" em entrevista



A revista The Telegraph lançou uma nova entrevista

com Matthew Lewis (Interprete de Neville Longbotton nos oito longas Potterianos), na
primeira.
Nesta
entrevista ele discute os filmes de
Harry Potter e como mudou sua Vida.

Quando foi que você percebeu que era
uma parte deste grande fenômeno cultural?

A primeira vez que eu pensei, "Isto é
grande", foi quando eu
cheguei na primeira estréia
no Leicester Square. O filme não tinha sido
liberado e, até onde eu sabia, ninguém
sabia quem eu
era. Haviam muitas pessoas gritando:
"Matthew! Matthew! "Eu era um garoto de
11 anos de idade, e eu estava pensando:
"Como eles sabem quem eu sou? "Isso
realmente me assustou.
Até o último filme, eu tinha sido deixado
para começar com a minha própria bit em
segundo plano, e eu estava feliz com
isso. Então, de
repente a personagem estava lá, e eu
estava nos Estados Unidos que está sendo
relatado em todas as revistasque eu li,
como The Hollywood Reporter e Variety. Eu
sempre sonhei em ser um deles e agora eu
era.

Quais são os mitos populares sobre
estar nos filmes Potter?
No ultimo fim de semana, um
estudante veio até mim em Leeds com um
olhar de nojo no rosto e ela disse: "O que
você está fazendo aqui?" "Bem, eu
moro aqui", eu disse. Dá-se a
entender que todos nós devemos viver
em mansões em Beverly Hills ou algo assim.
As pessoas supõem que, quando você
faz um filme a comitiva vai acompanhá-
lo em toda parte. A única coisa que eu
insisto em que me pedem para fazer algo é:
Posso levar um companheiro? Então, se
eu estou em Nova York fazendo uma
entrevista com EUA Hoje ou o que quer,
é bom ser capaz de olhar para outro lado
da sala e ver o meu
companheiro Nick Otley. Isso me
mantém no chão.

0 Comentários:

Postar um comentário

O que achou? deixe seu comentário sobre esse post!

.