28 de novembro de 2011

Daniel Radcliffe comparece á encontro em Homenagem á HP7.2!


Click to view full size image


O Ator Daniel Radcliffe (Interprete de Harry Potter), junto de Alan Rickman (Interprete de Severo Snape) compareceram a um Almoço no New York’s 21 Club, onde ocorreu um Evento para celebrar "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", organizado pela Warner Brothers!
Veja mais sobre este evento, assim como Fotos clicando no Link abaixo:


Houve uma exibição do
filme em 3D, seguida de um painel de
discussão, abaixo voce ve uma citação de Dan, assim como Fotos:
Um membro da platéia perguntou sobre
qual foi o momento mais engraçado nos
sets, e Radcliffe brincou:”Qual o momento
mais engraçado que aconteceu comigo nos
últimos 10 anos?” Um momento depois,
porém, ele se lembrou de seu discurso de
‘Henry V’ para a Armada de Dumbledore,
em Harry Potter e a Ordem da Fênix. Ele
contou que ele iria usar sapatos com capas
azuis sobre eles, para não deixar marcas no
chão. Durante um dos takes, enquanto
oferecia o grande discurso, Radcliffe olhou
para baixo e percebeu que ele havia
colocado os sapatos nos pés errados.
“Patton não teria feito direito se seus
sapatos estivessem nos pés errados”, ele
riu.
Quando chegou a hora de falar sobre o pior
momento nos sets, Radcliffe foi rápido em
responder “Quadribol”, explicando que
dirigir uma vassoura é muito mais doloroso
do que parece. Em termos de qual seria o
melhor momento, ele disse “É impossível
escolher.Isso é minha vida. Eu vejo uma
cena e é um momento da minha vida. Eu me
diverti muito nesses filme”

Veja as fotos Aqui

0 Comentários:

Postar um comentário

O que achou? deixe seu comentário sobre esse post!

.